Compre na Loja Virtual

sexta-feira, julho 08, 2011

Sexta da Alegria! #3

Good morning!! E ai minhas queridonas como estão?
Primeiramente quero agradecer a todos que estão comentando no blog, eu leio cada um! Não respondo porque eu quase não tenho tempo então fica difícil, mas amoooo quando vcs comentam aqui!!
Gente, esse fim de semana viajarei (ebaaaa) então blog voltará só na segunda, quem sabe domingo a noite mas não sei...

E vamos começar muito bem nossa sexta, hoje o sol resolveu aparecer aqui em Sampa, depois da semana toda ficar cinza. Apesar de não estar quente mas só de clarear eu já fico feliz! \ o /

Você vão perceber minha preferência por loiros de olho claro...rs


Hoje com vocês, é...







Matthew Mackendree "Matt" Lanter



Matthew Mackendree "Matt" Lanter (Massillon, 1 de Abril de 1983) é um ator e modelo americano mais conhecido pelo seu papel como Liam Court no seriado 90210, do canal americano The CW. Matt também é conhecido por dublar Anakin Skywalker na animação Star Wars: A Guerra dos Clones, e pela participação na série Commander In Chief, da ABC.





Ai ai ai....sem palavras...




Além de atuar, Matt gosta de sair, jogar golfe e relaxar na praia. Fez o papel de Liam Court na série de televisão 90210. Matt participou também de Um Casal Quase Perfeito 3, sendo o protagonista Zack Conroy - um patinador considerado perigoso.

Em 2010 foi considerado pela revista Sugar o famoso mais bonito, ultrapassando nomes como Robert Pattinson, Chace Crawford e Zac Efron.



É...faz sentido!





Eu conheço (calma gente, não pessoalmente....infelizmente) o Matt dos filmes de comédia Super-Heróis - A Liga da Injustiça e Os Vampiros que se Mordam. Quem não assistiu assita que são ótimos! Você morre rir!






Mordeeuaqui!!




Gente, eu acho ele um galã, um lindo, um charmoso, um tesão....que sorrisinho é esse meu povo, fala pra mim...





Ohhh lá em casa!!




E agora, deixo pra vcs duas fotinhos para ficarem se deliciando e babando por este cara tudo de melhor, Matt Lanter.






Fontes: Wikipédia e Google


Depois dessa morri!

Bjão e bom final de semana pra vcs!
**Cá**

4 comentários:

Jú Vasconcelos on 8 de julho de 2011 18:01 disse...

Aff! Tô suspirando... rs

GabiBrasiliano on 11 de julho de 2011 22:38 disse...

OMG *-*
Eu amoo o Matt Lanter...ele é lindo demais...estou suspirando até agora...poderia aparecer um desses na minha vida..uahauha

beeijos

www.gabibrasiliano.blogspot.com

Doki - Ana Paula Sial on 14 de setembro de 2011 20:01 disse...

NossaaA que gato *__*

bjs
http://xdokix.blogspot.com

Sam on 8 de março de 2016 15:18 disse...

Olá! Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns € extra a "blogar" inscrevam-se na Tsu! É só por convite! Deixo aqui o link para os interessados: https://www.tsu.co/Samgom

Mais informação pela revista Forbes
http://www.forbes.com/sites/paularmstrongtech/2016/02/08/everything-you-need-know-about-tsu-and-four-reasons-your-brand-should-be-using-it/#6376b36f2c47

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal