Compre na Loja Virtual

terça-feira, junho 21, 2011

Mais uma Parceira e outros assuntos

E ai povo lindo, como estão todos?
Eu vou bem, bem corrida, bem cansada mas bemmmm feliz! \O/

E hoje vim falar de uma parceria linda e suuper show que é a Nathi do Blog Via Esmalte. A Nathi é uma simpatia e muito fofa, o blog então nem sem fala, um luxo só!


No blog Via Esmalte você encontra de tudo e mais um pouco: esmaltes, maquiagem, novidades, atualidades e moda tudo pela visão da Nathi. Também tem diversas promoções e sorteios, então...tá esperando o que??



E além de se deliciarem com o conteúdo do Blog Via Esmalte tá rolando sorteio em parceria com a loja, então CLIQUE AQUI para saber como participar!!


Visitem também os nossos outros parceiros para saber como ganhar brindes!

Agora sobre outro assunto...

Estou pensando em colocar mais coisas sobre mim, tipo roupas, looks, wishlist e atualidades, não só mais ficar no assunto da loja e tals, o que vocês acham?

Mas é pra falar gente, metam a boca no trombone (opaaa) e me falem se é válida a idéia!!!

Quem quiser pode dar sua opinião aqui no comentários, ou pelo twitter (@camilasutti). Ah, e me falem sobre o que você queriam ler, quais os assuntos que mais interessam.

Bjão!!

2 comentários:

Unknown on 21 de junho de 2011 às 20:07 disse...

Eu amei a ideia de mais coisas sobre você eu apoio totalmente :D
E parabéns pela parceria

Chris on 22 de junho de 2011 às 12:23 disse...

Super válido e apoiado Cá!!

Fale mais sobre vc, whishlist, looks, makes =)

Beijos

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal