Compre na Loja Virtual

terça-feira, maio 03, 2011

Novo produto na loja e promoção dia das mães

Meus lindos e lindas como vão todos?
Eu só na correria, apesra de estare fériass (morram de invejaaaa, brincadeirinha....) eu tenho prova quinta e sexta, então já viram né...

Hoje vim mostrar pra vocês o que acabou de chegar na loja, me fala se não é a coisa mais meiga e fofa do mundo!





É uma saia estilo macacão rosa tamanho P (36-38) linda de morrer! Feita de algodão é superconfortável! Segue mais detalhes do produto:

Busto: 88cm (Max)
Cintura: 60-75cm
Comprimento: 50cm ( partir do busto)
Tamanho: P (36-38)
Cor: Rosa
Material: Algodão
* A blusa listrada, a boinas, os sapatos e demais acessórios não estão inclusos.
Preço: R$ 55,00 + frete

E aproveitando, PROMOÇÃO DE DIAS DAS MÃES NA LOJA! Nas compras acima de R$ 40,00 você ganha um batom ou sombra da Audrei Casatti (aleatório). Corre meninada porque a promoção vale só até o dia 31/05!
A promoção só á válida para compras feitas na loja somente!

Bjuuuusss!!!
*Cá*

1 comentários:

Giovanna Lino on 4 de maio de 2011 às 08:40 disse...

Que linda,adorei...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijos.
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal