Compre na Loja Virtual

segunda-feira, abril 18, 2011

LOJA VIRTUAL - Temporada de compras aberta!

Minha gente, tudo bom?

Hoje vim falar de uma novidade para vocês!


A NOSSA LOJA ONLINE JÁ ESTÁ FUNCIONANDO!


http://www.coisasdoseua.com.br

O blog continuará existindo até por causa dos produtos por encomenda, mas na loja tudo que está lá e a pronta entrega. Então, vamos que começou a temporada de compras, dia das mães tá chegando...ó que beleza!! kkkk. E ainda esta semana volto para anunciar o sorteio para comemorar a estréia da loja!!!

Bjoks e bom começo de semana pra vcs!! =)

1 comentários:

Lila Czar on 18 de abril de 2011 16:16 disse...

Oi Querida!
Quanto tempo, né? Tudo bem?
Hum, tá cum umaloja virtual, é? Vou lá espiar - hehe
beijão
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal