Compre na Loja Virtual

segunda-feira, novembro 15, 2010

Vestidos para as festas de final de ano

Hello gentemmmm!

Eu desapareci um tiquinho, mas voltei ó...muito corrido essa semana, vários troubles no serviço, prova no pós (sim gente, eu tenho prova quase que o tempo todo...kkkk)

Massss minhas férias estão chegandooooo!! Obaaaaaa!!!
Dia 06 estou de férias e aproveitar para acompanhar o nascimento da minha prima-sobrinha (???) oww ansiedade!!! =)


Galega, trouxe hoje uns vestidos suuuuuper loooshoooo pra vcs passarem o fim de ano, Natal, aniversário, usar nesse calorão que, pelo que vi na previsão do tempo, nos próximos 15 dias será um sol de raxar o coquinho....olha que um tudo!! E o melhor...qualquer um desses vestidos fica:




R$ 90,00 + frete PAC grátis pra qualquer lugar do Brasil!!!



Medidas: Comprimento: 93cm, Busto: 68-98 cm, Ombros: 40cm, material: algodão.


Medidas: Comprimento: 120cm, Busto: 68-95cm, material: chiffon.


Medidas: Comprimento: 135cm, Busto: 68-94cm, material: chiffon.


ENCOMENDE O SEU VESTIDO AGORA CLICANDO AQUI


Bjus,
**Cá**


















6 comentários:

Mazane on 22 de novembro de 2010 21:56 disse...

Adorei o último, se a grana do mês der encomendo ele!!!!

Lado B on 25 de novembro de 2010 13:51 disse...

flor, da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que eu lancei?
ta valendo um brinde surpresa, um mes com o banner do blog da vencedora no meu blog e o titulo de mais estilosa!

Bela on 29 de novembro de 2010 21:53 disse...

Oi Flor!
Amei seu blog!
Lindinho e super bem feito!
To seguindo.. Se gostar do meu segue tbbb!
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Lilian Rodrigues on 1 de dezembro de 2010 01:48 disse...

Cá, q lindo seu blog! Li todinho e apaixoneei! Sucesso, gata!

Fernanda Piloto Fioravante on 14 de dezembro de 2010 11:29 disse...

que vestidos lindooooss... pena q to desempregada.. ameiii


http://estilodemulher.blogspot.com/
http://scrapeartesanato.blogspot.com/

Me segue?

Mila Allure on 28 de dezembro de 2010 10:59 disse...

Amei esse post!
Todos lindinhos!
Tem post novo no meu blog se der passa lá :D!
Te linkei lá!
Beijos,
Mila
http://estiloallure.blogspot.com/

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal