Compre na Loja Virtual

terça-feira, outubro 12, 2010

Carteiras GUESS

Hello gente!!!
E ai, como foi de feriado? Eu não fiz nadaaaa pra variar né, mas foi ótimo, estava precisando dar um relax bem dado.
Pena que acabou...aaahhhhh.....mas pelo menos vou trabalhar mais 3 dias só né, ó que beleza!!!

Hoje trouxe umas carteiras lindas originais da Guess. Ótimas para carregar dentro da bolsa e para levar na mão mesmo (clutch), super chiques, lindas, fashion. Perfeita para dar de presente também!

Carteiras Guess - R$ 90,00 cada + frete































































Clutch Guess: R$ 110,00 cada + frete

























































Mas tem que ser rápido heim...são poucas unidades de cada a disposição!!

ENCOMENDE A SUA AQUI!!


Bjão!!!
**Cá**

3 comentários:

Willma on 18 de outubro de 2010 às 01:04 disse...

olá estou passando não para fazer minha encomenda(ainda)mas sim para convidar vc a participar de uma super promoção no meu blog o
sempresenhorita.blogspot.com
com certeza vc vai amar a promo
espero vc por lá. bjos

Pink on 18 de outubro de 2010 às 14:11 disse...

QUe lindaas.. Eu ameii

Lila Czar on 28 de outubro de 2010 às 17:20 disse...

Ai, a Clutch da Guess é beeem linda!

Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal