Compre na Loja Virtual

segunda-feira, julho 04, 2011

Para Ir em SP - Boteco São Bento

Bom dia meus fofos! Ótimo começo de semana para vocês!
Como está na cidade de vocês? Aqui em SP hoje tá um frio violento, chuviscando. Bem carinha de segunda...hehehe...

E vamos partir para mais um lugarzinho bom de ir em SP? Hoje vamos falar de um barzinho que eu fui na sexta com o pessoal da empresa, suuuper legal:

Boteco São Bento:





O Boteco São Bento Itaim transformou a esquina entre as ruas Leopoldo Couto de Magalhães e João Cachoeira em um dos pontos mais descolados da cidade, reunindo gente bonito e com o astral lá em cima.

O projeto é assinado pelo arquiteto Otávio de Sanctis, um expert no assunto de bares e restaurantes em São Paulo. Ele criou um ambiente agradável, com salão amplo e arejado, pé direito alto, lindos vitrais, uma deliciosa varanda e um charmoso jardim ao ar livre, rodeado or várias árvores nobres, entre as quais, duas Jaboticabeiras.

O chope Heineken, bem tirado, é também uma das atrações da casa, servio a -1,5ºC.
Há ainda outras opções, como os chopes Sol e Kaiser e o escuro Xingu.

Aberto de segunda a domingo do almoço até o último cliente.





O Bar São Bento tem 3 endereços;



Itaim Paulista (onde eu fui): Rua Leopoldo Couto Magalhães, Jr, 480. Itaim



Vila Madalena: Rua Mourato Coelho, 1060. Vila Madalena



Campinas (interior de SP): Rua Emílio Ribas, 619. Cambuí



Visite o site: http://www.botecosaobento.com.br





Meus comentários:



Em cada dia da semana há uma programação, o lugar é muito legal, cheio de gente bonita, boa pinta, eu super recomendo! Adorei demais!



A comida é ótima, as bebidas super bem servidas, o lugar é bem limpinho, os graçosn trazem a bebida o tempo todo (principalmente chop)



Média de Preço: Depende do que consumir. A porção de picanha era uns R$ 40, a porção de filet mingnon foi R$ 45 e não esquece que ainda tem os 10% do garçom. Das bebidas eu não sei muito bem porque não bebo, bebi um pouco de energético e suco.



Indico para: maiores de 23 anos.



Jóia!: A arquitetura realmente é super moderna, há vários e vários tipos de bebidas, chops, drinks etc etc. Ambiente muito aconchegante, bem ventilado mas mesmo no frio você não congela. O bar é bem longo e quando não há luagres, o pessoal pode ficar esperando lá e ir tomando algo. As porções de picanha na chapa e filet mignon à milanesa são divinos, maravilhosos! O banheiro é bem limpinho (apesar de jar ter vistos melhores). Tem estacionamento (valet) na porta). Fica num localzinho point super badalado de bares e restaurantes de SP.



Blergh!: Pra variar, LOTADO. Chegamos cedo, umas 19h e só tinha uma mesa com 8 lugares (estávamos em umas 16 pessoas, tiveram que juntar umas messas dobráveis pra dar certo) e consumir a garrafa de vodka que eles colocam em algumas mesas dentro de um balde de gelo (não foi problema pra galera, mas e se vai um grupo de pessoas como eu, que não bebe?). Logo começou a lotar, você já nem via mais o bar de gente esperando. Tinha umas 4 mesas com uns 30 lugares em cada já reservadas (o lugar não é enorme, acho que deviam limitar isso). E quando juntaram essas reservas, tive que dar a maior volta pra chegar até o banheiro. Não conseguia passar. O banheiro, por sinal, minúsculo, somente 3 cabines e espelhos pequenos. O problema durante a semana, principalmente de sexta, é o trânsito, um percurso de 8km demoramos mais de 1h pra chegar (mas daí o problema não é da casa né)!



Mesmo assim, recomendo e muito o lugar, são itesn que dá pra serem relevados! Uma dica é fazer a reserva com antecedência (principalmente de sexta e em dia de jogo) e garantir o sue lugarzinho!



Espero que tenham gostado!! Se alghuém for em algum lugar que eu mencionei aqui, por favor me conta como foi!!



Bjuuus
**Cá**

1 comentários:

Aurélia Mattos on 5 de julho de 2011 às 18:18 disse...

eu adoro este lugar! Bjs
www.aureliamattos.com.br

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal