Compre na Loja Virtual

sexta-feira, junho 24, 2011

Sexta da Alegria!

E ai gente, tudo bom?

Bom, como falei alguns posts atrás, vou colocar mais assuntos diversificados no blog pra gente se interagir, participar, divertir e, como hoje babar.
Sim, hoje sexta, dia que começa as baladas e com isso vem...os homens.


Ahhh os homens, o que seria da gente sem eles? O melhor ainda é quando o cara é bonitão, gatinho, inteligente, esperto, tem grana...eu to querendo demais né, tudo junto é raro de achar! Então minha querida, se vc encontrou algum gatinho com estas características agarra e segura!! Não deixa escapar!

Mas como nem todas temos sorte, vamos nos deliciar com algumas celebridades que, particularmente EU adóóóóógo!

E hoje, o 1º post sobre, vou começar com o carinha que está no meu top 10, na verdade é o primeiro da lista né, há anos eu tenho veneração por este ser. Vamos analisar aqui comigo...



Ow meu paaaaaaai



NICK CARTER dos Backstreet Boys



Meu Deus como esse é lindo! Parece vinho: quanto mais velho melhor fica! Sei que a idade chega para todos né, mas de boa...esse cara fica mais dilícia! Vamos saber um pouquinho mais sobre este indivíduo:



Nome Completo: Nickolas Gene Carter
Apelidos: Nick, Kaos, Frack
Nascimento: 28 de Janeiro de 1980 (31 anos)



Nickolas Gene Carter é um cantor estadunidense da boyband pop vocal Backstreet Boys. Em 2000, foi incluído na lista das 50 pessoas mais bonitas da revista People e em 2002 lançou seu primeiro álbum solo intitulado Now Or Never.



Não me olha assim não senão eu gamo...hehehe



Robert "Bob" Gene Carter e Jane Spaulding casaram-se em 13 de Maio de 1979, um ano mais tarde deram a luz ao seu primogênito, um menino, que foi batizado de Nickolas Gene Carter, em 28 de Janeiro de 1980, na cidade rural de Jamestown, Nova York, Estados Unidos. Quando pequeno, seus pais tinham uma boate chamada "Yankee Rebel" em Westfield, Nova Iorque. Em 1982, Nick teve uma irmãzinha, BJ Carter nascida em Janeiro.

Em 1984, aos quatro anos, ele, BJ, e os pais, mudaram-se para Tampa-Bay, Florida. Lá, eles empresariavam um retiro de idosos. Na epóca, ele ganhou mais uma irmãzinha, Leslie, em Junho de 1986 e os gêmeos Aaron e Angel, nasceram dia 7 de dezembro de 1987.



Óia que pivete ainda...huauhauha...e mesmo assim lindão!




Nick começou a cantar nos anos 90, com pouco menos de 10 anos. Na mesma época, fez uma participação pequena no filme de Tim Burton, Edward Scissorhands. Aos 12, conheceu AJ Mclean e Howie Dorough em um teste para os estúdios MGM, em Orlando, na Flórida. Ele foi até chamado para participar do programa do canal Disney, "Mickey Mouse Clube" junto com outros artistas mirins, como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake, mas recusou ao ser chamado para participar da banda de meninos, Backstreet Boys, ao lado de AJ McLean, Howie Dorough e mais dois rapazes vindos de Kentucky; Kevin Richardson e Brian Littrell. O grupo estava sendo empresariada por Lou Pearlman, um empresário do ramo da aviação disposto a arriscar no ramo musical.



O que aconteceu com o seu cabelo Nick???



Em 2002, se lançou em carreira solo, lançado seu primeiro álbum solo, Now Or Never, lançado em 28 de Outubro de 2002 e que estreou em #17 na parada Billboard 200, vendendo 70,000 cópias na primeira semana. O álbum também ficou no Top 50 na segunda semana com 220,000 cópias.

Em 2010, iniciou as gravações do seu segundo álbum solo. Ele está trabalhando com Rami, Carl Falk, Ryan Tedder, Josh Hoge, Claude Kelly, Chris Brown, Ne-Yo, entre outros. De acordo com o Twitter oficial, o novo álbum deverá sair em fevereiro de 2011. Nick fez um acordo no Japão e na Alemanha de quem deve lançar o álbum primeiro. O primeiro single do novo álbum será Just One Kiss.



E esta pessoa, hoje, encontra-se assim:



Já pensou, vc andando de boa nos EUA e dá de cara assim com ele? Ui...



=x Isso é uma #putafaltadesacanagem



Está convidado a vir escovar os dentes em casa sempre tá... \O /



Dando um tapa no visu...vem cá que te dou um tampa em outro lugar... huahuahua



Capa do novo CD lançado este ano.



Me fala, me fala se eu to podendo, ME FALA!?!?!?




Fonte: Wikipédia




Bom meninas, acho que por hoje chega senão eu vou ter um ataque cardíaco muito nova sabe...




#Bjumorri


**Cá**

2 comentários:

MONICA NERYS on 24 de junho de 2011 às 11:47 disse...

meninaaaaa!! eu tbm adoro nick carter, adorava ele na minha adolescencia ai ai.
Esse foi Deus que fez mesmo, primeira linha de produçao neh , rss amei o post
monikinhaflor.blogspot.com

Unknown on 28 de junho de 2011 às 17:23 disse...

Nick Nick!
Eita homi bom!
Tá certo que sou louca pelo AJ mas esses olhinhos azuis tbem me mata!
AMEI O POSTO =D
Bjuxxx

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal