Compre na Loja Virtual

sexta-feira, agosto 06, 2010

Oi gatíssimas!

Olha, ultimamente tem gente me perguntando sobre os produtos da MOROCCAN OIL.

Então, aí abaixo segue uma lista de produtos a serem encomendados com um preço super-ultra-mega especial!!! Direto de Israel!!



Mas Cá, peloamordedels, o que é o Moroccan Oil?

"A marca de luxo Moroccanoil ® é o criador e fabricante líder de produtos de cabelo profissional feito com óleo e Argan. A mistura patenteada de óleo Moroccanoil Argan, poderoso antioxidante e protetor contra os raios ultravioletas, é enriquecido com vitaminas e elementos naturais que fortalecem o cabelo, dentre os quais incluem a vitamina F (Ômega 6), a vitamina A (melhora a elasticidade), a vitamina E (para proteger contra os radicais livres) e fenóis (na proteção contra estresse ambiental). Os produtos Moroccanoil ® de uso profissional tem um grande número de seguidores entre os principais estilistas das estrelas do cinema, televisão e passarela procurando os melhores produtos de qualidade a clientes selecionados. Moroccanoil ® é frequentemente utilizado entre profissionais para criar penteados para capas das principais revistas, editoriais de moda e as cerimônias de prêmios, incluindo o Oscar, Globo de Ouro, Grammys, MTV Awards e e o Independent Spirit Awards."

Fonte: MoroccanOil





Então, você quer o cabelo igual ao de uma estrela de Hollywood? Encomende o seu produto agora!! Clique Aqui
* Descontos para quem adquirir mais de 2 produtos.


Beijos,
*Cá*

1 comentários:

Ana Lange on 6 de agosto de 2010 às 13:52 disse...

Ai que beleza! Vou fazer propaganda no meu twitter kkkk Um dia vou comprar o de hidratação q nem o Biaggi usa nas famosas. Procura lá no twitter dele pra fazer propaganda ehehehe

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal