Compre na Loja Virtual

domingo, agosto 29, 2010

Comprei e Testei - Nova Seção

E ai gente, tudo bom?
Teremos novidades no blog a partir de hoje, abri uma nova TAG no blog, "Comprei e Testei".
As meninas que compraram comigo e quiserem me mandar o seu teste do produtos e resultados, por favor, me mandem as fotos e o relato para o email aí do ladinho ó ---->


E hoje vamos começar com a lindona da Mary!! Ela comprou um produto da Moroccan Oil e adorou! Veja o relato dela.

Nome: Mary Ruback
Produto Comprado: Maroccan Oil
Intense Hydrating Mask



Sempre pensei várias vezes antes de “embarcar” nos modismos veiculados pela mídia, no disse-me-disse do mundo das celebridades. E assim aconteceu o mesmo quando ouvi falar da linha de shampoos, condicionadores e hidratantes da marca MOROCCANOIL. Só que de tanto ver fotos e relatos na internet e em jornais acabei ficando curiosa a respeito.


Pesquisando preços e já definido o tipo de hidratante adequado as minhas madeixas (o da tampa marrom, Intense Hydrating Mask) acabei chegando ao blog coisasdoseua. A Camila logo me respondeu e sua simpatia e prontidão me supreenderam positivamente. Fiz o pedido e o recebi muito bem embaladinho (ainda acompanhado de uma linda cartinha). Imediatamente usei o produto e .... surpresa! Não é que o “negócio” é bom mesmo? Exagerada que sou, deixei um pouco mais do que os 2 a 3 minutos recomendados na embalagem. Deixei secar naturalmente e no final, com as madeixas já quase secas, usei um pouco o secador mas sempre penteando apenas com as mãos. Tudo bem que a extrutura dos meus cabelos já é lisa mas o fato que mais me agradou foi sentir que os fios ficaram hiper macios, brilhantes, sem frizz e com uma aparência muito linda! Usei há 2 dias e ainda continuam com cara de lavados há pouco. Vejam uma foto.


Virei fã do produto!


Mary Ruback






Genteeee como cabelo da Mary ficou lindo, macio, brilhante!!! Esse Moroccan Oil compensa né?



Espero que mais pessoas me mande seus relatos, assim outras pessoas que se interessarem pelo produto possam ter uma base.

Amei Mary, muito obrigada pelo relato!!

Beijos galerinha,
*CÁ*

3 comentários:

M on 1 de setembro de 2010 às 13:00 disse...

Ca, o produto é isso tudo e algo mais. Estou mesmo super contente. E mais ainda em ter conhecido vc e seu blog. Beijocas e um sucesso enorme pois vc merece muito!

Camila on 1 de setembro de 2010 às 15:01 disse...

Oi Mary!
Obrigada pela palavras querida! Aodrei te conhecer também!

Bjuuuu
**Cá**

Lila Czar on 8 de setembro de 2010 às 22:28 disse...

Oi Camila,
aqui é a Lila Czar, do Blog se Vira Com 30. Tô tri feliz, recebi hoje o Shu Uemura. Na sexta, às 14h, vai entrar um Post no meu Blog falando dele e do teu site de vendas.
Queria mandar um Post pra ti colocar no teu Blog, mas confesso q NÃO estou conseguindo usar direito! Não curvou nada até agora. Tem segredo???
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Afiliado Groupon - Ofertas com até 90% de desconto

Compras_Geral_468x60.gif
 

Produtos Recomendados

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

*COISAS DOS EUA* Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal